quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Fechamento do mês de outubro/16

Olá amigos da internet, aqui vos fala o AA- Acumular Ativos. Estou começando hoje este blog a fim de documentar e registrar  minha jornada que começou a não muito tempo, neste mundo dos investimentos.
Não sou um bom criador de textos, porém, quando descobri este mundo da blogosfera, fiquei muito cobiçado a começar também com um blog.
Eu ja venho usando as planilhas do ADP a alguns meses, então já tenho alguns registros feitos.
No inicio de outubro liquidei um titulo IPCA+ 2035, e deixei na poupança até decidir que rumo iria tomar, e ontem decidi botar em um fundo DI de bancão mesmo, não me apego a rentabilidade.

Consolidado


Ai neste consolidado está misturado a reserva de emergência, a qual pretendo retirar.

Dividendos recebidos

FIIs

FFCI11 R$         0,87
SAAG11 R$          2,46
KNRI11 R$          6,44
BCRI11 R$         7,80
AEFI11 R$          2,20

Ações

ITUB3 R$    0,30
TOTAL R$  20,07

 

Proporção da carteira



Até o próximo post meus amiguinhos da internet.
Acumular Ativos.
;)

2 comentários: