sábado, 5 de novembro de 2016

DICA: Livros Gratúitos

Sei que muitos aqui da comunidade são leitores e também sei que a maioria, são frugais, pão duros, mão de vaca. Deixando claro que eu me incluo nessa maioria.

A algumas semanas, um amigo meu chamado Cesar (nome fake, obvio) comprou um Kindle e me avisou que tinha comprado, até ai ok, legal. Chegou ontem o dito cujo aparelho de leitura e me mandou fotos por whatsapp.




Até ai ok, também, pois eu achava que ele estaria preso a comprar livros digitais na amazon. Porem eu havia enviado alguns livros em pdf para ele que eu havia feito download. E O TAL DE KINDOU RODA OS LIVROS QUE EU BAIXEI!!

Ai vem o ponto em questão do blog, chega de enrolação. O site lelivros tem muitos livros de tudo quanto é gosto e tamanho.



Olha o tio uorrem la

E além do formato .pdf, ele também tem o formato que roda no Kindle.

Eu achei muito legal porque a tela do aparelho não tem brilho, parece um papel. Não é igual lero na tela do computador ou smartphone.

No fim, ele pagou 299,00 e não precisa mais comprar livros.
Irei adquirir um deste assim que terminar alguns projetos que estão em andamento no meu dia-a-dia e sobrar mais tempo para leitura.

Por hoje era isso até mais.

Acumular Ativos.

4 comentários:

  1. Ótima dica, não conhecia. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certa resistência a ler livros em PDF, mas tenho ouvido tantas pessoas satisfeitas com esse Kindle que vou acabar pesquisando mais, sei que no fim ele reúne algumas vantagens como não ter de encomendar livros pela livraria nunca mais, milhares de livros em um mesmo dispositivo, etc. Quando comprar e começar a usar atualize esse post com seu feedback!

    Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Assessor, eu também não gosto de ler livros em pdf, mas no Kindle parece estar lendo papel mesmo. Vou comprar e darei o feedback final.

      Abraço

      Excluir